O que você esta procurando?
Dentre as situações descritas abaixo, assinale aquela em que o cidadão recebeu um bom atendimento.
( ) Um cidadão chega em um órgão público e é recebido por um simpático servidor que lhe entrega uma senha e o orienta para aguardar sentado em uma confortável cadeira. Na sala há uma televisão, além de bebedouro e café à disposição dos presentes. Após uma hora, o usuário é chamado por uma das atendentes. A servidora gentilmente explica que o documento que o cidadão tinha ido buscar não estava pronto conforme prometido, por conta de um “problema no sistema”. Pede desculpas pelo incômodo e orienta o cidadão para voltar na próxima semana.
( ) Um cidadão chega em um órgão público. Há um cartaz afixado na porta avisando que as pessoas devem aguardar na fila até serem atendidas. Após uma hora em pé, chega a vez do usuário. A atendente entrega o documento que o cidadão tinha ido buscar, colhe sua assinatura no recibo de entrega e chama o próximo da fila.
( ) Um cidadão chega em um órgão público. Há um cartaz afixado na porta avisando que as pessoas devem aguardar na fila até serem atendidas. Após uma hora em pé, chega a vez do usuário. A servidora informa que o documento que o cidadão tinha ido buscar não estava pronto e que ele deveria voltar na próxima semana.
(x) Um cidadão chega em um órgão público e é recebido por um simpático servidor que lhe entrega uma senha e o orienta para aguardar sentado em uma das cadeiras disponíveis na sala. Após uma hora, o usuário é chamado por uma das atendentes. A servidora gentilmente entrega o documento que o cidadão tinha ido buscar, colhe sua assinatura no recibo de entrega, coloca-se à disposição para dar alguma informação, se despede do usuário e chama o próximo da fila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário